Lince Gelo Seco

A Lince Gelo Seco trabalha com o Gelo Seco produzido pela CRYOBRAS, a maior produtora de Gelo Seco do Brasil, e por meio de revendas e centros de distribuição próprios ou com franquias já nascemos como o maior distribuidor de gelo seco do país. De acordo com nossa cultura corporativa, optamos por oferecer com segurança os produtos da mais alta qualidade e tendo como meta a popularização desse extraordinário produto no Brasil, a exemplo de sua popularidade já atingida em outros países. Através de uma rede estratégica de instalações de fabricação e distribuição de última geração, nós vendemos e distribuímos Gelo Seco de grau alimentício para todos os principais setores em todo o país.

Siga a gente no Facebook
crioterapia

Crioterapia: como o Gelo Seco ajuda a tirar verrugas

O Gelo Seco possui muitas funções, inclusive para aplicações estéticas. A Crioterapia é um ótimo exemplo de como os aspectos físicos do Gelo Seco podem ser úteis. Afinal de contas, as baixas temperaturas podem ter aplicações em:

 

  • tratamento de verrugas;

 

  • repigmentação de algumas regiões do corpo;
  • auxílio no nascimento de pelos;
  • tratamento de tumores benígnos; 
  • redução da gordura localizada e muito mais.

Pensando nisso, vamos te explicar como funciona a Crioterapia e o seu papel para remover verrugas com o Gelo Seco. Vamos lá?!

❄️Crioterapia: como o Gelo Seco ajuda a tirar verruga

O que é Crioterapia

A Crioterapia se trata de um tratamento que utiliza baixas temperaturas para tratamentos estéticos e terapêuticos na pele. 

Na sua aplicação geralmente são utilizados jatos em spray ou com sondas previamente resfriadas. Nesse tratamento, pode ser usado o Gelo Seco ou nitrogênio líquido em contato com a pele. Tudo isso poderá depender do procedimento.

Logo, apesar de a aplicação dermatológica para tirar verruga com Gelo Seco ser uma das principais, existem muitas outras. O que, por sua vez, demonstra a versatilidade de possibilidades que o tratamento permite. 

Na estética, ela pode ser aplicada com cremes e géis feitos com cânfora e mentol, ou bandagens frias na pele. Tem também o criopeeling, com aplicação de Gelo Seco na face para estimular a renovação da camada superficial da derme. Já nos tratamentos terapêuticos, a aplicação é feita em superfícies específicas e conforme a lesão. 

Como tirar verruga com o Gelo Seco?

As verrugas são crescimentos gerados ​​por uma infecção provocada pelo vírus do papiloma humano. Já o tratamento de Crioterapia para tirar verruga, funciona pelo congelamento da verruga e do vírus. 

Há diferentes tipos de procedimentos com congelamento, desde o uso do Gelo Seco até o de nitrogênio líquido. Com o Gelo Seco, por exemplo, há a aplicação na região para congelar uma verruga e a pele circundante, criando uma espécie de bolha. Nesse sentido, a pele com bolhas tende a cair com o tempo, retirando também a verruga.

Conheça também: 3 experiências para fazer na escola usando Gelo-Seco.

Qual profissional é responsável por realizar o procedimento?

É recomendado, para procedimentos que envolvam a Crioterapia, que eles sejam executados por dermatologistas experientes. Afinal, o resultado depende muito da execução e do conhecimento, pois são muitas as variações, dependendo do tipo e local da pele. 

Até mesmo para procedimentos de Crioterapia mais simples, com bandagens e cremes, é recomendada aplicação com esteticistas ou fisioterapeutas. Visto também a necessidade de considerar os riscos de deixar a pele por muito tempo em temperaturas muito baixas. O que pode viabilizar algum tipo de infecção, mudança na pigmentação da pele ou agravamento da lesão. 

Por isso, conhecimento e profissionalismo é indispensável para garantir segurança e um resultado desejado. Então, se você deseja fazer algum procedimento da Crioterapia, como tirar verruga com Gelo Seco, procure por bons profissionais. Esperamos ter lhe ajudado a conhecer mais uma das aplicações do Gelo Seco. Até mais!

Sem Comentários

Postar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial