Lince Gelo Seco

A Lince Gelo Seco trabalha com o Gelo Seco produzido pela CRYOBRAS, a maior produtora de Gelo Seco do Brasil, e por meio de revendas e centros de distribuição próprios ou com franquias já nascemos como o maior distribuidor de gelo seco do país. De acordo com nossa cultura corporativa, optamos por oferecer com segurança os produtos da mais alta qualidade e tendo como meta a popularização desse extraordinário produto no Brasil, a exemplo de sua popularidade já atingida em outros países. Através de uma rede estratégica de instalações de fabricação e distribuição de última geração, nós vendemos e distribuímos Gelo Seco de grau alimentício para todos os principais setores em todo o país.

Siga a gente no Facebook
fumaça para fotografia

Fumaça para fotografia: como o Gelo Seco pode ser útil?

Seja você fotógrafo profissional ou amador, já deve ter visto diversas fotos que utilizam a fumaça como elemento da composição. Porém, ao contrário do que muitos acreditam, fazer fumaça para fotografia é muito simples e seguro. Afinal de contas, com o Gelo Seco é possível aplicar esse efeito em diversos cenários e até em alguns itens. 

Pensando nisso, selecionamos para você as principais aplicações do Gelo Seco em fotos. Veja cada uma delas a seguir e confira os efeitos impressionantes da fumaça para fotografia.

📷 Fotografia de alimentos 🍽️

Fotografar alimentos geralmente exige um bom olhar sobre o ângulo, iluminação, foco e resolução. No entanto, fotografar alimentos também exige criatividade para valorizar o prato. Por isso, o uso da fumaça para fotografia de alimentos é muito interessante. 

A fumaça pode representar tanto o quente quanto o frio, logo o seu uso pode ser aplicado à decoração de qualquer prato. Todavia, há sempre tendências que merecem destaque.

Uma tendência que vem ganhando popularidade é o uso de Gelo Seco para decorar a base do sushi. Nessa situação, a porção do sushi fica por cima da fumaça branca, simulando um efeito de estar sobre as nuvens. Esta técnica também é muito legal em pratos com mariscos e frutos do mar.

Outra prática muito interessante é o uso do Gelo Seco para fotografar alimentos do halloween. Assim como no exemplo anterior, a fumaça geralmente é aplicada às superfícies e não diretamente no alimento. Esse efeito é desejado por agregar um ar de mistério aos pratos.

📷 Fotografia de drinks e bebidas 🍹

O uso da fumaça para fotografia de drinks e bebidas também causa efeitos de cair o queixo. 

Uma das principais aplicações é a de colocar o Gelo Seco diretamente na bebida. Em drinks, o visual é de se fotografar uma bebida rara e exótica. Além desta técnica, a de utilizar a fumaça do Gelo Seco na superfície que sustenta o drink também é fascinante. 

O Gelo Seco não é tóxico, porém é muito mais gelado que o tradicional, além de produzir muita fumaça. Portanto, ao colocar o Gelo Seco na bebida, o líquido permanece seguro desde que você não ingira o próprio Gelo Seco. 

📷 Fotografia de eventos e ensaios ✨

A fumaça rasteira provocada pelo Gelo Seco é simplesmente incrível e ela pode ser aplicada em diversas situações.

Em eventos, esse efeito pode decorar o piso deixando um visual muito divertido, misterioso e envolvente. Além disso, esse efeito somado à canhões de luz podem ainda colorir essa fumaça deixando tudo ainda mais impressionante.

Veja ainda: três razões para utilizar a fumaça de gelo-seco na sua festa.

Do mesmo modo, a fumaça rasteira pode dar outra vida aos ensaios fotográficos. Um exemplo muito recorrente é a utilização desta técnica em florestas ou no asfalto.

Agora que você conheceu algumas das aplicações da fumaça para fotografia, use o Gelo Seco para fazer fotos magníficas. Esperamos ter lhe ajudado a encontrar uma técnica única, prática e segura para melhorar ainda mais as suas composições. Até breve!

Sem Comentários

Postar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial