Lince Gelo Seco

A Lince Gelo Seco trabalha com o Gelo Seco produzido pela CRYOBRAS, a maior produtora de Gelo Seco do Brasil, e por meio de revendas e centros de distribuição próprios ou com franquias já nascemos como o maior distribuidor de gelo seco do país. De acordo com nossa cultura corporativa, optamos por oferecer com segurança os produtos da mais alta qualidade e tendo como meta a popularização desse extraordinário produto no Brasil, a exemplo de sua popularidade já atingida em outros países. Através de uma rede estratégica de instalações de fabricação e distribuição de última geração, nós vendemos e distribuímos Gelo Seco de grau alimentício para todos os principais setores em todo o país.

Siga a gente no Facebook

Política de Troca e Devolucão de Produtos do Site

A Política de Troca e Devolução de Produtos do Site abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e Serviço.

 

  1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido e operado pela empresa CRYOBRAS GELO SECO LTDA, com endereço à Rua Coruripe, nº 250, sala 401, Belo Horizonte/MG, CEP: 30431-300, inscrita no CNPJ sob o nº 14.810.358/0001-94, NIRE nº 3120940146-5 e endereço de e-mail express@cryobras.com.br.

 

  1. Contato

 

A CRYOBRAS GELO SECO LTDA disponibiliza uma Central de Atendimento, caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devoluções de Produtos do Site e as demais.

 

A central  opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Pelo telefone 0800-580 0620, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00;
  2. Por e-mail enviado ao endereço eletronico express@cryobras.com.br;

III. Por correspondência endereçada à CRYOBRAS GELO SECO LTDA, rua Coruripe, nº 250, sala 401, bairro Nova Granada, Belo Horizonte/MG, CEP: 30431-300.

 

Nesses casos, o usuário será respondido em um prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do contato.

 

Da mesma forma, todas as comunicações que a CRYOBRAS GELO SECO LTDA desejar fazer ao usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo usuário em qualquer comunicação com a CRYOBRAS GELO SECO LTDA. Excepcionalmente, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA poderá comunicar-se com o Usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS ou correspondência física.

 

Além disso, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas que complementam e integram o Termos e Condições de Uso e Serviço.

 

  1. Modalidades

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto (vício).

 

  1. Devolução por arrependimento do cliente

 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à CRYOBRAS GELO SECO LTDA  por meio da Central de Atendimento CRYOBRAS GELO SECO LTDA  e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. Dado o curto prazo de validade do produto,  solicitamos que os pedidos de troca e devolução sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

 

O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

 

4.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento CRYOBRAS GELO SECO LTDA  a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, além de confirmar seus dados pessoais.

 

4.2. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à CRYOBRAS GELO SECO LTDA: (I) entregando-o em uma revenda autorizada da CRYOBRAS GELO SECO LTDA  com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (II) enviando-o à CRYOBRAS GELO SECO LTDA  por correio.

 

Excepcionalmente, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo cliente, mediante prévio agendamento.

 

4.3. Ao receber o produto, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (I) está em sua embalagem original, nas mesmas formas, quantidades e condições em que foi entregue ao cliente; e (II) estar sem indícios de uso.

 

4.4. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

 

4.5. Caso o produto esteja em condições adequadas, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela CRYOBRAS GELO SECO LTDA  à administradora do cartão utilizado, no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 

  1. Devolução ou Troca por defeito no produto

 

Se o produto adquirido no site apresentar algum avaria, desconformidade com as especificações constante no pedido ou apresente vício de qualidade ou quantidade o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento CRYOBRAS GELO SECO LTDA. Dado o curto prazo de validade do produto,  solicitamos que os pedidos de troca e devolução sejam comunicados dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

 

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

5.1. O cliente deverá contatar a Central de Atendimento CRYOBRAS GELO SECO LTDA  a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

5.2. O cliente terá duas opções para a devolução do produto à CRYOBRAS GELO SECO LTDA: (I) entregando-o em uma revenda autorizada da CRYOBRAS GELO SECO LTDA  com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (II) enviando-o à CRYOBRAS GELO SECO LTDA  por correio.

 

Excepcionalmente, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

 

5.3. Ao receber o produto, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  verificará as suas condições, sendo que: (I) o produto deverá estar em sua embalagem original, nas mesmas formas, quantidades e condições em que foi entregue ao cliente; (II) estar sem indícios de uso; (III) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (IV) o produto não deve ter sinais de manuseio incorreto pelo cliente.

 

5.4. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

 

5.5. Caso o produto esteja em condições adequadas, a CRYOBRAS GELO SECO LTDA  notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo (I) envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional ou (II) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja da CRYOBRAS GELO SECO LTDA.

 

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: (I) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (II) pela troca imediata por qualquer produto disponível na CRYOBRAS GELO SECO LTDA , com compensação em caso de diferença no preço; (III) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial