Lince Gelo Seco

A Lince Gelo Seco trabalha com o Gelo Seco produzido pela CRYOBRAS, a maior produtora de Gelo Seco do Brasil, e por meio de revendas e centros de distribuição próprios ou com franquias já nascemos como o maior distribuidor de gelo seco do país. De acordo com nossa cultura corporativa, optamos por oferecer com segurança os produtos da mais alta qualidade e tendo como meta a popularização desse extraordinário produto no Brasil, a exemplo de sua popularidade já atingida em outros países. Através de uma rede estratégica de instalações de fabricação e distribuição de última geração, nós vendemos e distribuímos Gelo Seco de grau alimentício para todos os principais setores em todo o país.

Siga a gente no Facebook
garota tomando drinks para o carnaval

Procurando drinks para o Carnaval? Confira 4 receitas para te refrescar na folia

Chegou o Carnaval! Finalmente, estamos no feriado mais animado do ano! E para curtir a festa da melhor maneira tem que ter aquele drink especial. Com o calor do verão no auge, é importante buscar algo que deixe as bebidas geladas por mais tempo. E nada melhor para isso do que o gelo-seco. Quer entender por quê?

Para explicarmos melhor, vamos voltar às aulas de Química na época do colégio. O material recebe esse nome porque não tem água em sua composição. Trata-se de dióxido de carbono também chamado de gás carbônico, presente na atmosfera e no nosso processo de respiração a -78,5 °C. Quando derrete, ele não vira água, e sim passa diretamente para o estado gasoso, formando aquela “fumacinha” que vemos muito em shows e eventos. 

Passado o momento estudante, confira agora as 4 receitas que separamos para você se refrescar na folia!

  1. Coquetel Tropical 

Você vai precisar de uma carambola cortada em fatias, um pedaço de melão cortado em cubos, 200 ml de suco de abacaxi, 100 ml de gin, açúcar e dez pedras de gelo-seco. O preparo é muito simples: basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até que formem uma mistura homogênea. 

  1. Brasileirinho Frozen

Para este drink é necessário o suco de um limão Taiti, um pedaço pequeno de gengibre sem casca, uma colher de sopa de mel, 75 ml de cachaça e cinco pedras de gelo-seco. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar na consistência de um frozen. Depois, é só servir. 

  1. Coquetel Joaquina 

Ideal para quem não gosta de álcool! Necessita de apenas quatro ingredientes: 60 ml de xarope de laranja, 40 ml de suco de grapefruit e uma colher de sopa de suco de limão. Bata em uma coqueteleira e acrescente duas ou três pedras de gelo-seco e um pouco de água com gás depois de pronto. 

  1. Drink no coco 

Receita simples e sustentável! Você vai precisar de gelo-seco, um coco, vodka e hortelã a gosto. Faça um furo no coco bem gelado e retire toda a água. Junte os ingredientes e bata bem numa coqueteleira. Depois, é só servir essa mistura dentro do coco e tomar com um canudinho. 

Então, aprovou a nossa lista? Qual a sua receita para curtir o Carnaval de uma forma bem refrescante? Conte pra gente nos comentários. Beba com moderação e aproveite os dias de folia!

Sem Comentários

Postar comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial